terça-feira, 24 de maio de 2022

Adapte a barra anti pânico PCF Brasil na sua porta




Portas de madeira, de metal, de vidro, alumínio e demais materiais  que são saídas de emergência comuns (não corta fogo) devem, além de abrirem sentido fuga, receberem barra anti pânico, essa alavanca ou calha de simples acionamento. 

Com atendimento personalizado, conseguimos oferecer a melhor solução para a sua porta existente, sem que implique precisar trocar tudo. São soluções adaptadas para que a saída do seu comercio seja uma verdadeira e confiável saída de emergência. 

É preciso estar atento se a melhor solução está nas barras com um ponto de travamento, dois pontos, alto fluxo, baixo fluxo, fluxo reverso (usada para entrada no ambiente também), ambiente corrosivo, rebatimento entre as folhas, espessura da porta. No caso das de vidro se há alguma furação existente que possamos passar o eixo da fechadura. São muitos detalhes mas a solução é possível sim. 

Mande um e-mail para vendas@pcfbrasil.com com imagens e medida da sua porta para receber um orçamento. Temos instaladores em várias regiões do Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário