sexta-feira, 22 de maio de 2020

Algumas obras de destaque dos últimos tempos

Incepa
Essa saída de emergência especial com visores fica na unidade de Campo Largo PR. A fechadura 2908 para alto fluxo equilibra sofisticação, segurança e durabilidade. A Incepa foi fundada em 1952 como fábrica de pisos cerâmicos e louças sanitárias, hoje fabrica e comercializa acessórios, complementos, chuveiros, louças, metais e até móveis. 

Klabin 
Sempre inovando e ampliando suas instalações, a Klabin é a maior produtora e exportadora de papel do país. Tem unidades em SC e SP mas é no Paraná que a PCF Brasil fornece portas corta fogo e metálicas, barras anti pânico e demais itens para sistema de acesso.

Erastinho 
Hospital referencia no tratamento de câncer Erasto Gaertner (HEG) amplia sua unidade para atender crianças que sofrem com a doença e se torna o primeiro especializado no Paraná. Foram realizadas muitas campanhas para doação e através da contratação da RAC Engenharia, a PCF Brasil teve a oportunidade de fornecer as portas em aço inox para todas as saídas de emergência do empreendimento. 
Cargill 
Empresa privada de origem norte americana, a Cargill Agrícola hoje está em 70 países. No Brasil tem unidades em Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Mato Grosso, Pará e no Paraná. Atua nas áreas da indústria farmacêutica, alimentícia, higiene, agricultura, nutrição animal, produtos químicos e serviços portuários. Na unidade de Ponta Grossa nos lançou um grande desafio: substitui portas antigas em diversos setores por portas corta fogo. a pintura foi munsell N 6,5 e barra antipânico 1302 push em aço inox.






Aeroporto de Florianópolis 
Nessa obra a PCF Brasil forneceu portas saída de emergência interligadas a sistema de segurança com controle de acesso. Essa ampliação foi realizada pela construtora Racional que teve com desafio conseguir equilibrar em uma mesma edificação paredes estruturais, de concreto, divisórias, drywall e portas com características muito diversas. Foram meses com nossa equipe alocada até a entrega do empreendimento. Um sucesso de realização. 

P&G Soropédica 
Fabricante de diversos produtos na linha alimentícia e de higiene, a nova unidade da multinacional P&G no município de Soropédica, através da construtora Matec, contou com as portas corta fogo P- 120 da PCF Brasil na unidade. Como padrão da unidade foi escolhida nossa pintura eletrostática vermelho segurança e a barra antipânico 1302 push em aço inox. A P&G possui agora quatro unidades no estado do Rio de Janeiro e gera muitos empregos na região. 




Westrock/Rigesa Três Barras SC
A fábrica de papel está sempre investindo em manutenções e ampliações nas suas unidades. Recente projeto visa aumentar sua eficiência energética de 55% para 85%. Entre portas simples, duplas, industriais, com visor, com e sem barra anti pânico. O modelo escolhido foi o touch 2908 com certificação para fluxo e fogo. Em geral as portas da Rigesa são azuis, na foto, uma exceção a essa porta branca do setor administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário