terça-feira, 4 de setembro de 2018

Hospital Dia, um novo centro de referência em Telemâco Borba PR


Com um projeto arquitetônico e estrutural moderno, o Hospital Dia foi pensado para atender as necessidades e demandas da região de Telêmaco Borba com pronto atendimento 24 horas, maternidade, exames laboratoriais e de imagem. Vai prestar serviços particular e por convênio. Faz parte do seu corpo clínico ortopedistas, psicólogos, oftalmologistas, cirurgiões, pediatras, ginecologistas, clínica médica geral, etc.

São mais de seis mil metros quadrados distribuídos em sete andares e mais de 70 leitos. O Hospital vai funcionar na Rua Costa Rica esquina com Guatemala. www.hospitalmoura.com.br.

Portas corta fogo/ Saídas de Emergência
Para este projeto foram fornecidas portas simples e duplas com barra anti pânico por todas as áreas.
O Hospital investiu em tecnologia e materiais de qualidade, referência da Construtora Baggio em todas as construções pelo país.

Construtora Baggio
Com quase 40 anos de atuação na engenharia civil brasileira, a Construtora Baggio já fez grandes obras de referência, no Paraná e em diversas regiões do Brasil. Tem expertise em obras corporativas  e especialização nas áreas de saúde, educação, hotelaria e varejo.

A Baggio concretiza os projetos dos seus clientes por meio de preço fechado, parcelamento próprio e chave na mão. A Baggio também oferece serviço de análise de projeto construtivo, com estudo de viabilidade técnica e financeira.

Já adquiriu portas da PCF Brasil para obras como Cobasi Curitiba e Ponta Grossa, Clinipam, Hospital Onix, Hospital Previna, MAG Saúde, Sicred, Columbia, Centro Médico da Criança, entre outros.