terça-feira, 19 de setembro de 2017

Klabin, Fibria e Suzano. Papel e celulose e, nossas portas em comum

A PCF Brasil é fornecedora de portas corta fogo e porta especiais para essas três grandes empresas instaladas no Brasil.

A Klabin, fundada em 1899, possui atualmente 18 unidades industriais (17 no Brasil, em oito estados, e uma na Argentina). A Klabin também conta com escritórios comerciais em oito estados brasileiros, uma filial nos Estados Unidos, um novo escritório na Áustria. Nossas portas estão protegendo as áreas das fábricas de Ortigueira e Telêmaco Borba.
https://www.klabin.com.br/pt/home/

As fábricas da Fibria estão localizadas em Três Lagoas (MS), Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Eunápolis (BA). Em sociedade com a Cenibra, opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz, ES).  As portas corta fogo da PCF Brasil foram instaladas na unidade de Três Lagoas e na unidade da Cenibra, em Ipatinga.
http://www.fibria.com.br/

Com 93 anos de existência, a Suzano comercializa celulose  em 31 países, e papel, em mais de 60 países. Controlada pela Suzano Holding, opera com cinco unidades industriais: Suzano, Rio Verde e Limeira (SP), Mucuri (BA) e Imperatriz (MA), que, juntas, têm capacidade de produção de 4,7 milhões de toneladas. As portas corta fogo da PCF Brasil estão instaladas nas unidades da Bahia e Maranhão.
http://www.suzano.com.br/